domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tuma Jr. confirma escândalo BNDES/FRIBOI e diz que é a maior lavanderia da América Latina

Vejam o texto que circula na internet, confirmando o escândalo do apoio do BNDES a três grandes frigoríficos, ficando sócio deles e comprando debêntures. A mensagem que rola na web é estarrecedora.


Bomba! Tuma Junior diz que relação JBS Friboi com os Governos do PT é a maior “lavanderia da história da América Latina”.

É mais uma denúncia quente do delegado de polícia e ex-Secretário Nacional de Justiça do governo Lula, Romeu Tuma Junior, esquentando o debate político no Brasil em 2014. Depois de desnudar o PT através do livro “Assassinato de Reputações”, Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano.

Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade. O professor Osssami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões. Leia mais aqui.

A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014.

O ex-Secretário Nacional de Justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder a Ossami Sakamori. Tuminha garantiu que, quando tudo vier à tona quanto à relação JBS Friboi e os governos do PT, o Brasil verá aquilo que ele diz ser “a maior lavanderia da história da América Latina”.  

FONTE: Tribuna da Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário