quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jogador Hulk rebate críticas de jornalista contra o Nordeste

O atacante paraibano Hulk decidiu defender o Nordeste após a polêmica do resultado das eleições presidenciais, realizadas no último domingo (26). O jogador se revoltou com comentário feito pelo jornalista Diogo Mainardi, que descreveu a região como “retrógrada” e “bovina” por concentrar votos na candidata Dilma Rousseff, do PT, e não em Aécio Neves, do PSDB. Dilma foi reeleita com 51,64% dos votos.
“Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao país e principalmente respeito com a população nordestina”, reclamou Hulk, em sua conta no Instagram, antes de citar nomes importantes da cultura brasileira, como o escritor Graciliano Ramos, o cineasta Glauber Rocha, o cantor Gilberto Gil e o ator José Wilker, todos nordestinos.
O atacante do Zenit, da Rússia, também afirmou que Mainardi mostra “ignorância” e “arrogância” ao criticar o Nordeste, ressaltando a “luta com humildade” dos nordestinos em busca de melhores condições de vida nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário